Isto está cada vez melhor

E o que está dentro da minha caixinha de trocos começa a ser pouco mais que sopa!!

Estou com esperança de me safar com a anestesia geral que vou levar de hoje a oito dias, também é só a 6ª dita cuja que levo!!

Tirando isso, nada mais de especial se tem passado. Tirando o curso de stand up comedy que estou a gostar muito (e a temer a aproximação dos dois espectáculos ao vivo) e o torneio de ténis que começa hoje e onde serei a única mulher (mas não a única personagem feminina)!!

1 Response so far »

  1. 1

    Eu said,

    Bem sopa na tua caixinha de trocos..faz me lembrar.. “Tardes da Júlia”..
    Seres a única mulher mas não a unica personagem feminina..faz me indagar..óbvio..


Comment RSS

Deixe uma Resposta

