“Quero ser polícia”

Que ele é um charmoso eu já sabia. Que fala com toda a gente também.

No domingo na recepção do hotel encontrou uns senhores fardados…
Ele – Vocês também são pilotos?
(na noite anterior tinha visto senhores fardados no hotel que lhe
disseram serem pilotos)
Senhor – Não, somos rangers.
Ele – Ah, como os power rangers.
Senhor – E tu queres ser o quê quando fores grande?
Ele – Polícia, para encontrar os maus que roubaram o meu euromilhões!!!

3 Respostas so far »

  1. 1

    orquídea said,

    lool
    Deve sair à mãe, de certeza!
    Beijinhos

  2. 2

    CARLOS PINHO said,

    EU GOSTARIA DE SER UM PSP SO DE VER O KE HA POR AI EU NAO M KONFORMO EU SO TENHO O 6º ANO É PENA A PSP NÃO RECRUTAR PESOAS KOMO EU KOM FORÇA DE MUDAR ISTO E TOU A FALAR NÃO É PELO DINHEIRO MAS PELO RESPEITO

  3. 3

    cristiane said,

    quero muito ser uma policial ,pois nao em conformo com q vem acontecendoo neste mundoo..q Deuss me conceda este sonhoooo


Comment RSS

Deixe uma Resposta

