Sou distraída

E a coisa piora quando envolve datas!!

Sábado passei o dia a dizer-me “não esquecer de ligar à Rute para dar os parabéns” e ainda pensei “ela até vai estranhar eu ligar no dia”!

Pois que o sábado passou e eu não liguei mas hoje lembrei-me e vai daí liguei-lhe logo de manhã.

Eu – Miúda, sábado lembrei-me e depois esqueci-me. Parabéns.
Ela – eeerrrrr
Eu – Foi no dia 18, certo?
Ela – Certo… de FEVEREIRO!!!

9 Respostas so far »

  1. 1

    Distraída said,

    Sem comentários..

  2. 3

    Joana said,

    Sofia,
    ajudas me a divulgar estes espectaculos? o blog é http://cats-solidariedade.blogspot.com/

    a alforreca vai participar, e eu faço parte do grupo de mãe que está a ajudar na organização…

    beijos p ti e para o menino
    Joana

  3. 5

    Joana said,

    🙂 muito, muito Obrigada!!!!

    beijos querida!

  4. 6

    orquídea said,

    Finalmente! Alguém bem pior do que eu!…
    ah ah ah

    beijocas

  5. 8

    Distraída por ti said,

    Sem comentários.. porquê palavras, quando essa distracção é adorávelmente unica..mas a distracção também é só em certas alturas..


Comment RSS

Deixe uma Resposta

