Socorro

Então não é que carreguei no botanico do import das postas de pescada da outra casa e agora isto não pára!!!

Mais parecem pescadinhas de rabo na boca!!

E agora ando a apagar como se não houvesse amanhã!!

7 Respostas so far »

  1. 1

    aNa said,

    medo!!! por isso é que nunca tentei fazer o mesmo com o meu! 😛
    boa mudança, miuda!

  2. 2

    Bifinha said,

    Já abortei a coisa!!

    Afinal se é casa nova, é casa nova… fica só aí pendurado do outro a posta de pescada com as meninas e pode ser que ninguém repare 🙂

  3. 3

    xuxu said,

    ora muito boa tarde!
    acabei de ler a novidade.
    esta tua nova casinha, é muito mais fresquinha que a anterior, é cor “wasabi”!
    ahahaha
    bem não te irrites já, que eu estou na hora dos meus devaneios…

    e olha que a casa tem bom ar.
    😉

    xaus
    boa mudança

  4. 5

    Avidni said,

    ok. gostei!

  5. 6

    Cruxe said,

    Mas tu não sabias alterar o blog mais cedo? É que ontem é que eu mexi no blog e hoje não me apetece mexer novamente.
    Pronto… ficas desactualizada lá nos meus links. Bem-feita!

    • 7

      Bifinha said,

      Se o desactualizada é ir ter ao outro berlogue não é grave 🙂

      Mas vê se te actualizas e bem que podias investigar porque raio não consigo colocar a data e hora como deve de ser em vez de aparecer este UCT.


Comment RSS

Deixe uma Resposta

